Sonntag, 31. Januar 2016

Crônicas da Recalibração 3 - As Almas Antigas recalibram primeiro.

Crônicas da Recalibração 3-
As Almas Antigas recalibram primeiro.

E sabem disso. Já levam esse imprimt antes de reencarnar, mas não o tem muito claro quando realmente começou. Esperamos tantas vidas por esse momento, e é um processo que vai juntando partículas na sua consciência para que seu sistema nervoso aguente a mutação energética, física e mental.
Se você trabalha com alguma técnica de cura, energização, intuição, percebeu que entre 2010 e 2011, sua percepção sensorial mudou não é mesmo?
E sejamos sinceros: admitamos aqui o que muitos não admitem.
Quando a recalibração começou e aquele canal que conhecemos de energia mudou ou deixou de existir, ficamos perdidos ( ou ainda estamos, resistindo a recalibração) pois em uma consulta essa energia conhecida era a bússola da cura, em uma leitura o que inspirava texto, em trabalhos criativos a própria musa, em canalizações o canal.
Muitos sentimos fúria, revolta, nos enchemos de porquês.
Não é?
Mas pense bem Alma Antiga, e aqui os digo que não importa se vocês têm 2 ou 120 anos da terra, uma alma antiga é uma alma ancestral, lendo esse texto, se interessando pela virada e passando pelos sintomas da recalibração de forma muito nítida.
Faz sentido para você saber que quando a recalibração chegasse, chegaria primeiro para as almas antigas, para aqueles cujos o akasha  e a malha cristalina já estivessem alinhados cosmicamente?
E se vocês estão sendo recalibrados é para ficarem na Terra e servir de exemplo para aqueles que estão começando a sentir os efeitos da recalibração que começa a mostrar resultados para os outros grupos de almas, pois fora da linearidade tudo acontece ao mesmo tempo, não como aqui na 3D.
As almas antigas são os guias e professores dos que estão em outros processos, são faíscas de mudança só com sua presença e autenticidade em seus processos, mesmo nos abismos mais profundos dessa mudança sem precedentes.
Vocês passaram a perceber também almas antigas, que quando a intuição chegou de novo, e vocês estão no processo de aprender a lidar com essa nova intuição, chegou com outra sensação, sem linearidade, o que era antes um portal de cura, guia, inspiração, agora é tudo ao mesmo tempo em dimensões variadas, um compendio de informação.
Alguns de vocês estão a criar enormes dificuldades em suas vidas pelos apegos que sentiam ao jeito que tinham de trabalhar com as energias anteriores a recalibração.
Não existe mais o véu de separação das dimensões como pensávamos existir e nunca existiu, era tudo, e é, na nossa mente.
Agora que estamos prontos para desenvolvermos- nos completamente nas possibilidades infinitas, não se pode, não se auto sabote, não caia nas mãos da matriz de novo.
Este ano 9, 2016 é para vocês em seu tempo linear alma antiga o último ano da recalibração, depois é já calibrados e multidimensionais a ser guias do caminho para seus companheiros despertando.
Já é agora, a sintonia fina vai acontecendo durante o processo, assim que, alma antiga, mestre trabalhando em sua maestría, seja o melhor de sua luz no agora, é para isso que viestes, não importa o que faças, sabes que falo contigo.
Pare de reclamar, ressentir o passado, querer voltar a sua zona de conforto, pois não é esse seu trabalho.
Largue de querer controlar e entender tudo, isso é linear e não ajuda ninguém, relaxe e vá vivendo um dia atrás do outro, sintonizado em sua Luz e tudo flui.
Mesmo quando nem tudo são rosas.
O que você deve fazer para relaxar e sintonizar?
Sinta no seu coração energético, pois querer saber passo a passo é LINEAR, é matriz.

Noeli Naima.

Freitag, 8. Januar 2016

Crônicas da Recalibração 2 - O namoro com a loucura.








Crônicas da Recalibração  - 2
O namoro com a loucura.


O primeiro ano oficial da recalibração foi 2011.
Em 2011, 2012 e 2013 começaram os trabalhos de recalibração da malha cristalina da consciência humana, que ainda estão em andamento, pois as almas antigas foram as primeiras a adentrar as ondas de recalibração, e o trabalho segue.
2014, 2015 e 2016, principalmente 2016 - ano de numerologia 9 = 3, poderosíssimo na geometria sagrada, e após toda a sequência de equinócios, super luas, tempestades solares que só se repetem em um ciclo de evolução para muitas dimensões - é o ano no entendimento linear em que se finaliza a recalibração do DNA das almas antigas e o trabalho segue com o restante.
Na recalibração do DNA, que está conectado com o renascimento celular das almas antigas, muito acontece no corpo.
Dores, desconfortos, sensação de desassociação coma realidade entre centenas de outros sintomas.
É como estar apaixonado pela loucura, pois a alma começa a se expressar tão nitidamente que entra em conflito com as estruturas da mente.
É uma batida de frente entre duas jamantas.
Algumas almas antigas não aguentaram as frequências e durezas da recalibração e foram embora, para voltar em um corpo mais hábil para servir à nova Terra.
Criaram suas próprias enfermidades e transitaram para casa antes de voltar.
Uma alma antiga pode ter de 3 a 120 anos, morar em qualquer parte do planeta e, pertencer a qualquer religião. Uma alma antiga se sabe antiga, pois sabe mais que as pessoas que convive simplesmente por saber, vê mais que as pessoas ao seu redor, sente coisas diferentes dos outros.
Muitos almas antigas são tratadas como esquizofrênicos, loucos, visionários, hippies.
Não se adaptam à matriz ainda que vivam na matriz.
Quando despertos , são pela pura maneira de ser, exemplo a seus semelhantes e ajudam no despertar de outros durante a transição a nova Terra.
Almas antigas são indigos , cristais, e o que mais ainda está por vir.
Uma alma antiga é uma alma que está aqui desde o desenvolvimento deste projeto de civilização neste planeta que conhecemos como Terra, cujos doadores das sementes são os habitantes das 7 irmãs e conglomerados de Plêiades.
As cápsulas do tempo ou portais deixado pelos engenheiros siderais estão quase todos ativos.
É por isso que é a sensação de estar vivo nesse momento de transição intensa é maravilhosa e enlouquecedora.
Um namoro com a loucura.
Sonhos vívidos de outras dimensões, estando consciente aonde a máxima conglomeração das suas partículas estão focadas ( uma parte na Terra através do corpo) outras por muitas outras dimensões como luz, outras partículas, ondas , e somos conscientes disso.
Não é maravilhoso?
Antes já vivíamos em muitas dimensões, mas não éramos conscientes.
Somos uma expressão de nós mesmos como cônjuges, outra como,amigos, outra como pais, outra como profissionais, olha só aqui quantas dimensões já exercemos presença sem notar?
O que mudou então?
A noção de tudo, e que se vivemos em uma mentira social, não seguirá adiante, pois a partir de agora só o que serve a alma e nutre a paz e o bem maior de todos.
Esse processo pode ser doloroso, enriquecedor, traumatizante, hilário ....
Aqui algumas sugestões de como vivenciar esse projeto sem enlouquecer.
- Pratique meditações Guiadas que induzem a mente a se "exercitar " normalmente em muitas camadas do consciente e inconsciente, pois a adimensionalidade passa a ser mais suportável até que se sinta como dirigir um carro, normal.
- Durma escutando essas meditações Guiadas que põe o cérebro em uma sintonia favorecedora para a expansão da consciência e do corpo. Devem ser tranquilas, com música e voz tranquilas, incitando o relaxamento, a paz interior.
- Procure associações com outras almas antigas para poder trocar informações sobre o que você está passando e acha absurdo
- Cuide da sua comida e como come, procure a tranquilidade em tudo que faz.
- Pratique algo de esporte e passe tempo na natureza
- Alguns exercícios básicos de respiração ajudam a baixar a ansiedade que alguns se colocam por tentar entender tudo e criam muito,stress no seu dia a dia ( meditações Guiadas também são fantásticas para baixar os níveis de ansiedade)
- Tente dormir pelo menos 6 horas por noite sem interrupções - é durante o sono,que o corpo se recupera e a mente digere o dia.
Relembre-se que como alma antiga já sabe de tudo isso é só estou aqui...te repetindo para me escutar.
Namaste.

Noeli Naima.