Mittwoch, 11. Oktober 2017

O que é real?

E então acordo na minha cama.
E preciso de uns segundos até entender o que era sonho, o que é realidade.
Não sei se sei até hoje - realidade ou sonho, tudo é tão real.
Invejo quem sabe o que é "real".
Já decretei que não quero recordar meus sonhos, somente se for para acrescentar aonde quer que seja que acorde, e na maioria das vezes funciona, mas de uns anos para cá, nem os decretos, nem minhas práticas de yoga conseguem bloquear completamente o que minha médica (e amiga) chama de loucura lúcida.
Sou Alma Antiga desperta no eterno agora, além do tempo e espaço.
Se influenciasse minha vida pessoal - teria que ser "colocada em coma induzido" desligando essa parte do meu cérebro, como ela diz - eu explico para ela pacientemente que no sistema akashico de cada um e multidimensionalmente falando....o cérebro funciona como uma antena.....nada mais...ela sorri complacente e cansada de trabalhar tantas horas para sustentar sua clínica de medicina geral e preventiva.
Vê todos os dias muitos pacientes com depressão.
Eu sou um deles.
Ela sente no seu âmago um chamado tão selvagem como o meu - mas não ousa sequer escutar. Sente medo de perder as referências de tudo que lhe é tão querido.
Confia nas minhas práticas por ver o resultado diariamente - seu consultório não é longe do meu.
Quando não tem mais respostas no seu consultório......diz a seus clientes que ouviu falar que o Ayurveda poderia ajudar....
Pois éticamente falando, ela não pode indicar meus trabalhos na área do Ayurveda, do Yoga e das sessões de curas variadas.
Seus colegas médicos a desacreditariam.
Levanto enjoada e meio tonta, pois acabo de chegar de uma dimensão aonde estava aprendendo sobre o som - em umas salas de pés direitos altíssimos no alto de montanhas....parecia meio que o Grand Canyon a paisagem lá fora.
Tem camas de cristal transparente enormes e vórtices de som.
Presencio várias situações através do som e da ressonância - surgimento de matéria, sublimação, transmutação e coisas que não sei o nome.
Curas e reconstrução de matrizes do DNA original multidimensional, recuperação de membros, como a cauda de um lagarto.
Pergunto minha pergunta mais perguntada por todas as partes: estou agora na realidade real?
Sinto o silêncio "deles" - éhhhh...... aonde estou, quem são vocês?
Somos longilíneos e sei que a aglomeração da matéria aqui é menos densa.
"Em uma das muitas moradas" escuto o coro de vozes em meu crânio.
Então mesmo tempo em formas, tom, luzes....eles conversando que preciso de um determinado tom para "afinar" meu instrumento de luz da densidade da dimensão xpto não sei qual, impressão de pele cascuda sabe?
Rimos juntos divertidamente e estou em um mar de amor.
Deito na cama de cristal de quartzo gelada e logo através do som  - sinto um calor gostoso e liberdade de tantas perguntas.
Um espaço imenso se abre e a sensação de liberdade, de leveza é enorme.
Lembro de estar questionando lá no meu eu em alguma "das moradas" sobre o som e o alcance das ondas, de estar matutando sobre os vórtices de manifestação.
Acabo de vivenciar minhas respostas.
Desvaneço e passo por um carretel de som....
Chego no meu quarto.
Acordo.
Tudo de novo outra vez.
Despertador, levanto. Acordo a filha, a filha não acorda, vou ao banheiro e começo a me arrumar, chamo a filha de novo, me arrumo , a filha vem rastejando... entre irritação e um amor imenso respiro....
Sinto um peso lá dentro, uma saudade de sei lá o que. Uma pontinha de melancolia do aborrecimento e da lentidão desse agora.....mas um amor imenso pela filhinha.
Ommmmmmmmmm
O que é real?

EU Sou
Noeli Naima


Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen