Sonntag, 31. Januar 2016

Crônicas da Recalibração 3 - As Almas Antigas recalibram primeiro.

Crônicas da Recalibração 3-
As Almas Antigas recalibram primeiro.

E sabem disso. Já levam esse imprimt antes de reencarnar, mas não o tem muito claro quando realmente começou. Esperamos tantas vidas por esse momento, e é um processo que vai juntando partículas na sua consciência para que seu sistema nervoso aguente a mutação energética, física e mental.
Se você trabalha com alguma técnica de cura, energização, intuição, percebeu que entre 2010 e 2011, sua percepção sensorial mudou não é mesmo?
E sejamos sinceros: admitamos aqui o que muitos não admitem.
Quando a recalibração começou e aquele canal que conhecemos de energia mudou ou deixou de existir, ficamos perdidos ( ou ainda estamos, resistindo a recalibração) pois em uma consulta essa energia conhecida era a bússola da cura, em uma leitura o que inspirava texto, em trabalhos criativos a própria musa, em canalizações o canal.
Muitos sentimos fúria, revolta, nos enchemos de porquês.
Não é?
Mas pense bem Alma Antiga, e aqui os digo que não importa se vocês têm 2 ou 120 anos da terra, uma alma antiga é uma alma ancestral, lendo esse texto, se interessando pela virada e passando pelos sintomas da recalibração de forma muito nítida.
Faz sentido para você saber que quando a recalibração chegasse, chegaria primeiro para as almas antigas, para aqueles cujos o akasha  e a malha cristalina já estivessem alinhados cosmicamente?
E se vocês estão sendo recalibrados é para ficarem na Terra e servir de exemplo para aqueles que estão começando a sentir os efeitos da recalibração que começa a mostrar resultados para os outros grupos de almas, pois fora da linearidade tudo acontece ao mesmo tempo, não como aqui na 3D.
As almas antigas são os guias e professores dos que estão em outros processos, são faíscas de mudança só com sua presença e autenticidade em seus processos, mesmo nos abismos mais profundos dessa mudança sem precedentes.
Vocês passaram a perceber também almas antigas, que quando a intuição chegou de novo, e vocês estão no processo de aprender a lidar com essa nova intuição, chegou com outra sensação, sem linearidade, o que era antes um portal de cura, guia, inspiração, agora é tudo ao mesmo tempo em dimensões variadas, um compendio de informação.
Alguns de vocês estão a criar enormes dificuldades em suas vidas pelos apegos que sentiam ao jeito que tinham de trabalhar com as energias anteriores a recalibração.
Não existe mais o véu de separação das dimensões como pensávamos existir e nunca existiu, era tudo, e é, na nossa mente.
Agora que estamos prontos para desenvolvermos- nos completamente nas possibilidades infinitas, não se pode, não se auto sabote, não caia nas mãos da matriz de novo.
Este ano 9, 2016 é para vocês em seu tempo linear alma antiga o último ano da recalibração, depois é já calibrados e multidimensionais a ser guias do caminho para seus companheiros despertando.
Já é agora, a sintonia fina vai acontecendo durante o processo, assim que, alma antiga, mestre trabalhando em sua maestría, seja o melhor de sua luz no agora, é para isso que viestes, não importa o que faças, sabes que falo contigo.
Pare de reclamar, ressentir o passado, querer voltar a sua zona de conforto, pois não é esse seu trabalho.
Largue de querer controlar e entender tudo, isso é linear e não ajuda ninguém, relaxe e vá vivendo um dia atrás do outro, sintonizado em sua Luz e tudo flui.
Mesmo quando nem tudo são rosas.
O que você deve fazer para relaxar e sintonizar?
Sinta no seu coração energético, pois querer saber passo a passo é LINEAR, é matriz.

Noeli Naima.

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen